The Flash| Flash Reverso não será o vilão principal do filme, indica site

The Flash| Flash Reverso não será o vilão principal do filme, indica site

O DC Fandome trouxe diversas novidades para o futuro da DC nos cinemas, e entre elas está o primeiro filme solo do Flash protagonizado por Ezra Miller, que trará além do velocista escarlate uma gama de personagens da editora em versões bem curiosas.

Como já informamos aqui no Quartel General, The Flash irá se inspirar em um dos arcos mais conhecidos do herói nos quadrinhos, Flashpoint, mas não será uma adaptação fiel e ao pé da letra, descartando detalhes fundamentais do eventos nas HQs e adicionando novos. Por exemplo, é pouquíssimo provável que vejamos a guerra entre Mulher Maravilha e Aquaman no longa dirigido por Andy Muschietti, em contra-partida já temos duas versões do Batman confirmadas, com o retorno de Michael Keaton e também Ben Affleck ao papel do Homem Morcego em suas respectivas versões cinematográficas.

A novidade é que, de acordo com informações recentemente divulgadas pelo The Heroic Hollywood, o vilão principal do filme não será o Flash Reverso como era esperado, isso porque o diretor e a roteirista pretendem focar na tragédia emocional de Barry Allen e no desenvolvimento do personagem, buscando preparar o terreno para uma futura adaptação do antagonista mais conhecido da galeria do Flash em uma sequência. As informações não são oficiais, portanto vamos tratar apenas como uma especulação, ok?

The Flash chega aos cinemas em 2022 e conta Ezra Miller, Michael Keaton e Ben Affleck confirmados no elenco até o momento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s