Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Dwayne Johnson fala sobre Mulher Gavião no filme

No último sábado (22), o DC Fandome movimentou os fãs e toda a internet com vários anúncios de projetos cinematográficos, televisivos e do universo gamer; entre os quais está o teaser de Adão Negro, que veio recheado de informações e detalhes que envolvem a trama do primeiro longa focado no vilão e protagonizado por Dwayne Johnson, o The Rock.

Publicidade - OTZAds

No filme dirigido por Jaume Collet-Serra, veremos a trajetória do personagem central desde o início como campeão dos deuses, passando por uma fase heroica até se tornar um dos vilões mais perigosos e letais do universo DC. Veremos também a participação da Sociedade da Justiça da América, que será formada pelo Senhor Destino, Ciclone, Gavião Negro e Esmaga-Átomo. Fica de fora então, uma das heroínas mais queridas e desejadas pelos fãs nas telonas: a Mulher Gavião; a participação da personagem era tida como certa e até mesmo havia rumores de possíveis nomes para dar vida a ela no filme, mas não vai acontecer.

O protagonista Dwayne Johnson confirmou que a Mulher Gavião estaria no filme, mas que houveram empecilhos:

Publicidade - OTZAds

“A Mulher Gavião estava 100% em nossa equipe da SJA (Sociedade da Justiça da América) original. Infelizmente é uma história bem complicada, mas eu vou contar no futuro.”

The Rock também falou que, apesar do problema envolvendo a participação da heroína no longa, tudo está funcionando bem:

Publicidade - OTZAds

“Isso abriu uma bela oportunidade para uma atriz mostrar seu potencial como Ciclone e destruir no papel. Acho que tudo está funcionando como deveria.”

Adão Negro faz parte de uma nova fase do Mundos da DC, Universo Cinematográfico da DC, e tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

Deixe uma resposta