Blade| Diretor de “John Wick” mostra interesse no filme com Mahershala Ali

Chad Stahelski, diretor e criador da franquia John Wick estrelada pelo astro Keanu Reeves, admitiu que teria interesse em dirigir o reboot de Blade para os cinemas, que fará parte da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel Studios.

Em recente entrevista ao ComicBook, o diretor revelou que não é um grande fã dos quadrinhos de super-heróis, mas que a oportunidade é interessante. Ele ainda pontuou alguns de seus filmes favoritos do gênero:

“Não sou um grande fã de super-heróis, mas aprecio a maioria dos filmes. Adoro ‘Vingadores’, adoro ‘Capitão América’. A visão de James Gunn para ‘Guardiões da Galáxia’ é incrível. ‘Thor: Ragnarok’ foi realmente divertido e inteligente.”

Sobre Blade, Chad Stahelski falou:

“Gostaria de ter uma oportunidade em ‘Blade’. É algo que com certeza têm minha atenção, toda a questão das artes marciais, ação e caça aos vampiros, é muito interessante. Seria bem legal tentar reinventar essa franquia.”

O ator Mahershala Ali foi oficializado como o protagonista da nova franquia, que segue em fase de negociações e desenvolvimento, sendo tratada como um dos pilares para o futuro da Marvel nos cinemas, que promete trazer mais representatividade e diversidade em seus filmes.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s