The Flash| Ben Affleck retornará como Batman no filme, afirma o diretor

Apesar dos pesares, a DC Comics tem se mostrado muito forte nos últimos dias em relação a seu mercado cinematográfico, garantindo grandes novidades e lançamentos que serão anunciados de maneira oficial a partir desse sábado, no evento virtual DC Fandome. Entre elas o que ninguém imaginava, ou ao menos poucos, Ben Affleck estará de volta aos cinemas sob o manto do Batman!!!

A notícia veio de maneira inesperada durante recente entrevista de Andy Muschietti, diretor do filme solo do Flash de Ezra Miller, ao site da Vanity Fair. Em dado momento da conversa, Andy acabou revelando que Affleck terá um papel muito importante no filme e não poupou elogios à versão do Homem Morcego vivida pelo ator em “Batman VS Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça”:

“Essa versão do Batman tem uma dicotomia muito forte, que é sua masculinidade, sua figura imponente, seu visual, seu queixo… Mas ao mesmo tempo, ele é vulnerável, e sabe esconder isso de dentro para fora. Só é preciso uma história que permita que ele mostre esse equilíbrio.”

Andy Muschietti detalhou a dinâmica entre Bruce Wayne e Barry Allen que pretende levar para as telas:

“Ben (Affleck) é muito importante no impacto emocional do filme. A interação e o relacionamento entre Bruce e Barry vai trazer algo que ainda não foi visto no Universo DC. Obviamente, é o filme do Barry, é a história do Barry, mas os dois estão mais conectados do que imaginam. Os dois tiveram suas mães assassinadas, e pretendo usar essa válvula emocional. Estou muito empolgado por colaborar com alguém que teve experiência na frente e atrás das câmeras; Ben entende esse processo como ninguém.”

Além do BatAffleck, o filme também contará com o retorno da versão de Michael Keaton (Batman: O Retorno) ao papel 30 anos depois. Muitos acreditavam que o Batman de Keaton seria uma espécie de mentor do Flash no longa, entretando, Muschietti disse que sua participação será “substancial” e a versão de Ben Affleck terá mais impacto na trama.

The Flash chegará aos cinemas em 2022 e conta com direção de Andy Muschietti, roteiro de Christina Hodson e Ezra Miller no papel principal. Ansiosos?

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s