Mulher-Gato| Série derivada de “The Batman” com Zoe Kravitz está em desenvolvimento

Mulher-Gato| Série derivada de “The Batman” com Zoe Kravitz está em desenvolvimento

Parece que a Warner Bros está mesmo confiante no novo filme do Batman, dirigido por Matt Reeves e com ninguém menos que Robert Pattinson como o novo Homem Morcego dos cinemas. O longa que estreia em 2021 já teve uma série derivada focada no departamento de polícia de Gotham City oficializada para o HBO Max e agora, de acordo com informações exclusivas do The Cinema Spot, vem mais novidades por aí.

Segundo o site, uma série focada na Mulher-Gato vivida por Zoe Kravitz está em estágios iniciais de desenvolvimento e discussão e contará com Matt Reeves como produtor-executivo. As informações não foram oficializadas.

The Batman estreia no dia 1 de outubro de 2021 e mostrará o jovem Bruce Wayne em seu início de carreira como o Cavaleiro das Trevas tendo que lidar com todas as ameaças de Gotham, dentre elas o Charada de Paul Dano e o Pinguim de Colin Farrel. Uma das maiores dúvidas em relação ao longa é a respeito de como ele se comportará dentro do Universo Cinematográfico da DC, que já apresentou uma versão do Batman defendida por Ben Affleck em “Batman VS Superman” e “Liga da Justiça”.

POR APENAS R$169,50

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s