Publicidade - OTZAds

Mulher Maravilha 3| Patty Jenkins indica que filme será seu último com a heroína

Mulher Maravilha sem dúvidas é um grande sucesso do Mundos da DC, Universo Cinematográfico da DC; a franquia protagonizada por Gal Gadot e dirigida por Patty Jenkins se estabeleceu como o pilar do DCEU, já tendo o segundo longa perto de estrear nos cinemas e o terceiro mais que garantido.

Publicidade - OTZAds

“Mulher Maravilha 1984” estreia no dia 1º de outubro aqui no Brasil e mostrará a princesa de Themyscira anos após o primeiro filme, lidando com as mudanças no mundo e descobrindo cada vez mais a extensão de seus poderes, que chegarão ao auge no terceiro longa. Em entrevista recente à revista alemã Geek, a diretora Patty Jenkins falou a respeito:

Publicidade - OTZAds

“[Mulher-Maravilha 1984] me deu a chance de fazer muitas coisas que não pude no primeiro filme. Fiquei muito feliz em contar a história de origem da Mulher-Maravilha. Foi quase como seu nascimento, mas nós ainda não conseguimos ver realmente do que ela é capaz. É animador para mim mostrá-la no ápice de sua força. Mas também é muito importante que ela tenha um combate interno: é uma deusa que tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que combate o mal, ela tenta mostrar às pessoas ruins como melhorar. É um dilema interessante.”

POR APENAS R$95,46

Mas o detalhe que chamou a atenção foi mesmo a afirmação da diretora que o terceiro filme provavelmente será o seu último na franquia e no Universo DC, indicando assim também que as aventuras da maior heroína da cultura pop nas telonas podem estar perto do fim:

Publicidade - OTZAds

“O próximo provavelmente será meu último filme com a Mulher-Maravilha, então tenho que colocar tudo o que quero mostrar lá. Precisamos pensar com cuidado.”

E vocês, acreditam que três filmes da Princesa Amazona serão o suficiente para explorar a mitologia da Mulher Maravilha ou nunca é demais? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta