Publicidade - OTZAds

Kingsman 3| Matthew Vaughn diz que não sabe se irá dirigir o filme

Em recente entrevista à Empire Magazine, o diretor Matthew Vaughn revelou que ainda não se decidiu sobre dirigir o terceiro filme da franquia protagonizada por Taron Egerton. Rumores indicam a possibilidade de Jon S. Baird (Stan & Ollie) assumir a direção:

Publicidade - OTZAds

“Realmente não sei se vou fazer (o próximo filme). Existe a possibilidade de outro diretor assumir, trazendo uma visão diferente para a franquia. Mas, ainda estou considerando.”

Vaughn também revelou que o próximo filme do universo, Kingsman: A Origem trará algumas pistas do que veremos no terceiro filme da franquia principal:

Publicidade - OTZAds

“Nós plantamos algumas sementes daquilo que será mostrado em ‘Kingsman 3’, com certeza. Será bem diferente.”

CONTEÚDO “KINGSMAN” NA AMAZON

“Kingsman: A Origem” chega aos cinemas no dia 18 de setembro e trará uma organização formada pelos criminosos mais perigosos do mundo arquitetando um plano capaz de matar milhões de pessoas, obrigando assim um homem correr contra o tempo para salvar a humanidade. No elenco os protagonistas Ralph Fiennes (007: Contra Spectre) e Harris Dickinson (Mentes Sombrias), Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos), Gemma Arterton (007: Quantum of Solace), Charles Dance (Game of Thrones), Matthew Goode (Watchmen), Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil), Stanley Tucci (Capitão América: O Primeiro Vingador), Djimon Honsou (Diamante de Sangue) e Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha).

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta