Publicidade - OTZAds

The Flash| Diretor Andy Muschietti confirma viagem no tempo como base do filme

A DC Comics, apesar dos pesares, tem conseguido atiçar a curiosidade dos fãs e simpatizantes a respeito do futuro de seu Universo Cinematográfico nos últimos meses. Com produções como The Batman, Adão Negro e The Flash vindo por aí, muito se quer saber como os longas se comportarão dentro do “Mundos da DC” após tantos problemas e medidas desesperadas.

Publicidade - OTZAds

O filme do Flash protagonizado por Ezra Miller é um dos mais curiosos por significar uma chance para a Warner Bros corrigir os problemas que ela mesmo causou em seu universo compartilhado nos cinemas, uma vez que ele explorará o Flashpoint, arco em que o velocista volta no tempo para salvar sua mãe da morte, mas acaba alterando toda a linha temporal e dando origem a novas realidades, o que dentro do contexto atual do DCEU explicaria por exemplo a substituição de Ben Affleck por Robert Pattinson no papel do Batman.

Agora, em recente entrevista a Rádio Comic Prado, o diretor do longa Andy Muschietti confirmou a viagem temporal como centro do enredo e destacou o envolvimento da mãe do Flash com os acontecimentos que pretende levar para as telonas:

Publicidade - OTZAds

“Este filme será uma história de viagem no tempo. O Flash viaja de volta para o passado no intuito de salvar sua mãe da morte; será um filme espetacular no gênero ação, mas ao mesmo tempo, terá bastante emoção em cima dessa história.”

Pouco se sabe de concreto sobre o enredo do filme, mas detalhes como Michael Keaton retornando como Batman após trinta anos e a participação de Ray Fisher como Ciborgue já foram previamente confirmados. Em breve teremos mais informações. Continue no QG!

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta