“Chaves” deixa o SBT a partir desse sábado após 36 anos de exibição

“Chaves” deixa o SBT a partir desse sábado após 36 anos de exibição

2020 segue nos trazendo notícias inesperadas! Agora, a clássica série mexicana Chaves deixará sua casa na televisão brasileira após longos e significativos 36 anos de exibição. Fazendo parte da programação do SBT desde os primórdios do canal de Silvio Santos, o seriado de comédia praticamente se tornou uma carta na manga, sempre servindo como tapa-buracos para eventuais mudanças na programação.

Segundo comunicado oficial do próprio Sistema Brasileiro de Televisão, o contrato de exibição expirou hoje, 31 de julho, mas estava “verbalmente renovado”. Entretanto a Televisa, que é dona das imagens, revelou problemas na negociação com a “Chesperito”, empresa gerida por Roberto Gómez Fernandez, filho de Roberto Bolaños, que tem direito sobre os textos. Existe também a desconfiança que Roberto Gómez estaria negociando os direitos diretamente com uma empresa de streaming, talvez a Netflix, por isso embarreirando o SBT.

Chaves atualmente era exibido de segunda à sexta em dois horários (manhã e tarde), aos sábados e aos domingos pela manhã, mas agora abre espaço para uma outra série, ao menos é isso o que acontecerá amanhã. The Big Bang Theory, que já foi exibida pelo SBT nas madrugadas, substitui o Chesperito nesse sábado.

Enfim, Chaves no SBT marcou várias gerações e marcou uma época, uma era que agora chega ao fim de deixa milhares de fãs de certa maneira órfãos dessa parceria. Quem aí vai sentir saudade? Deixe sua opinião nos comentários.

POR APENAS R$169,50

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s