Publicidade - OTZAds

“Snyderverso” pode ter continuidade nas animações, segundo a Forbes

A Warner Bros finalmente parece dedicada a explorar as propriedades da DC Comics tanto nas telonas quanto nas telinhas, prova disso é o lançamento do requisitado SnyderCut de Liga da Justiça, que estreará já em 2021 diretamente no serviço de streaming HBO Max. A liberação da versão de Zack Snyder, no entanto, ao mesmo tempo que anima, preocupa os fãs que sentem que jamais verão os acontecimentos do filme serem continuados e logo o “Snyderverso” morreria mais uma vez na praia.

Publicidade - OTZAds

Mas calma lá, existe uma luz no final desse túnel de dúvidas e especulações! Segundo um novo artigo da Forbes, existe dentro dos estúdios da Warner conversas a respeito de uma sequência de Liga da Justiça de Zack Snyder, mas não no formato de novos longa-metragens, ao menos não em live-action. Segundo informações do próprio site, o SnyderCut expandiu os horizontes, mas não a ponto de uma retomada dos planos iniciais para o Universo Cinematográfico da DC, o mais lógico e aceitável seria a produção de uma minissérie animada que acompanharia o desenrolar dos eventos iniciados em O Homem de Aço, Batman VS Superman e do próprio Liga da Justiça de Zack Snyder e assim concluiria o “Snyderverso”.

Publicidade - OTZAds

Vale ressaltar que tudo o que envolve o corte de Zack Snyder para Liga da Justiça depende a partir de agora do sucesso e retorno financeiro que seu lançamento no HBO Max trará, ou seja, tudo pode acontecer dependendo do resultado. A pergunta é: você gostaria de ver o Snyderverso sendo explorado futuramente, ainda que seja na forma de animação? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta