Publicidade - OTZAds

Mulher Maravilha 84| Gal Gadot fala sobre traje dourado da heroína: “me sinto sexy”

Mulher Maravilha 84| Gal Gadot fala sobre traje dourado da heroína: “me sinto sexy”

Mulher Maravilha 1984 é a grande aposta da DC Comics para os cinemas em 2020 e, mesmo após o baixo desempenho de Aves de Rapina no quesito bilheteria, espera-se que o novo filme protagonizado pela Princesa de Themyscira faça bonito tanto em arrecadação quanto em aceitação do público.

Publicidade - OTZAds

O longa dirigido por Patty Jenkins trará a Mulher Maravilha na década de 80, anos após os eventos do primeiro filme, já habituada com a sociedade humana e seus costumes. Contudo, o surgimento de Maxwell Lord colocará essa paz em cheque, tal como a aparição de Barbara Minerva, a clássica antagonista Mulher Leopardo, e também o misterioso retorno de Steve Trevor. Outra grande novidade para a trama é a nova armadura para Diana, a Golden Eagle (Águia Dourada em tradução livre), e em recente entrevista ao The Sun, a estrela Gal Gadot comentou como é vestir o novo traje:

Publicidade - OTZAds

“Há algo sobre esse traje, sobre essa armadura dourada, que imediatamente te faz entrar no personagem. É ótimo e eu me sinto sexy quando a uso, me sinto incrível.”

A atriz que vive a maior heroína dos quadrinhos nos cinemas desde 2016 em Batman VS Superman se tornou o grande pilar do Universo Cinematográfico da DC e um grande sucesso entre os fãs mais jovens e também os mais conservadores. A nova versão, no entanto, foi alvo de críticas inicialmente e muitos julgavam Gal Gadot por não se enquadrar na postura da Mulher Maravilha, o que provou-se irreal logo na primeira cena divulgada. Ela, agora já consagrada no papel, também falou sobre sua relação com a personagem:

Publicidade - OTZAds

“Não consigo imaginar a minha vida sem a Mulher Maravilha. Tem sido tão intenso e poderoso, e teve tanto impacto na minha vida pessoal.”

“Mulher Maravilha 1984” estreia nos cinemas no dia 13 de agosto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: