Publicidade - OTZAds

Liga da Justiça| Lois Lane e Mulher Maravilha se encontram em cena do filme de Snyder

À medida que o famoso corte de Zack Snyder para Liga da Justiça vai se aproximando de seu lançamento no HBO Max, detalhes sobre a trama e o enredo do filme também vão vindo à tona. Já sabemos que a versão trará uma aparição de Uxas, o jovem Darkseid, além de um novo visual para o Lobo da Estepe e o tão falado uniforme preto do Superman; e agora, segundo Deborah Snyder teremos um encontro inédito dentro do Mundos da DC, o Universo Cinematográfico da Warner/DC, Lois Lane e Mulher Maravilha:

Publicidade - OTZAds

“A cena é onde Diana visita Lois após a morte de Clark, ela é tão atenciosa, porque nesta cena ela não vai pedir ajuda, mas vai ajudar Lois. Eu mal posso esperar para que vocês vejam a cena”

Nos quadrinhos dos Novos 52, a princesa de Themyscira teve um relacionamento com o Homem de Aço, coisa que não vimos e com certeza não veremos no atual universo dos cinemas, que se apega em Lois Lane como o único e verdadeiro amor de Clark Kent, o Superman. De qualquer maneira, será interessante ver mais uma vez o lado atencioso e amoroso da Mulher Maravilha de Gal Gadot.

Publicidade - OTZAds

“Liga da Justiça de Zack Snyder” estreia já em 2021 diretamente no HBO Max, e apesar da maioria acreditar que a versão seja lançada em formato de um filme de cerca de quatro horas, existe também a possibilidade de ser apresentada em forma de série. Maiores detalhes devem ser divulgados em agosto durante o DC Fandome.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta