Publicidade - OTZAds

Jurnee Smollett-Bell apoia escolha de Javicia Leslie como nova Batwoman

Jurnee Smollett-Bell apoia escolha de Javicia Leslie como nova Batwoman

Como vocês já devem estar sabendo, a atriz Ruby Rose deixou o papel principal na nova série da CW, Batwoman, após sofrer um acidente durante as gravações e denunciar certos descasos na produção da série baseado nos quadrinhos da DC.

Batwoman| Camrus Johnson, o Lucius Fox, rebate acusações feitas por Ruby Rose

Cerca de um ano depois de deixar o papel principal de Batwoman, a atriz Ruby Rose decidiu rasgar o verbos e publicou uma série de denúncias em suas redes sociais, apontando que o ambiente de trabalho da série do The CW era tóxico e contava com comportamentos abusivos e antiprofissionais vindos de produtores, diretores e

Publicidade - OTZAds

Carregando…

Publicidade - OTZAds

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Após isso, Javicia Leslie foi oficialmente anunciada como a substituta e nova protagonista da série, angariando rapidamente muitas críticas e sendo alvo inclusive de alguns comentários racistas. Agora, Jurnee Smollett-Bell, a intérprete da Canário Negro em “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, que também foi alvo de críticas por parte dos fãs da heroína, declarou toda sua admiração por Javicia e desejou sorte no novo trabalho:

Publicidade - OTZAds

“Tive o prazer de participar de conversas com Javicia Leslie… Agora, oficialmente, tenho uma queda por ela e mal posso esperar para que ela arrebente tudo como a nova Batwoman. Parabéns garota!”

Mas e você, o que achou da escolha de Javicia Leslie como a nova Batwoman? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: