Publicidade - OTZAds

Zack Snyder revela que não usará nenhum quadro de Whedon em sua versão de “Liga da Justiça”

Diretamente da Justice Con, o diretor queridinho dos DCnautas tem trazido muitas informações sobre o lançamento de sua versão de Liga da Justiça já confirmado para 2021 no HBO Max. Ele inclusive confirmou a presença do uniforme preto do Superman com a divulgação de um trecho da cena em que o Homem de Aço interage com Alfred:

Mas o que surpreendeu mesmo a todos que acompanharam o Justice Con foi a declaração de Zack Snyder sobre utilizar trechos das refilmagens realizadas por Joss Whedon após seu afastamento da direção em meados de 2017. Ele afirmou que não vai usar sequer um quadro de Whedon:

Publicidade - OTZAds

“Eu não irei usar um único quadro sequer das refilmagens de ‘Liga da Justiça’. Eu explodiria o filme antes de fazer isso.”

Já não é segredo para ninguém que a versão lançada nos cinemas em 2017 foi um fracasso no quesito aceitação dos fãs e também, claro, na bilheteria pelo mundo. Os planos de Snyder para o longa foram totalmente descartados quando ele precisou se afastar após o suicídio de sua filha e o novo diretor Joss Whedon iniciou uma verdadeira maratona de refilmagens e entregou um filme bem aquém do esperado.

Publicidade - OTZAds

Por falar no motivo que fez Zack deixar a direção de Liga da Justiça, o diretor também comentou o assunto e deixou claro que foi uma escolha sua e de sua esposa:

“Foi decisão nossa, minha e de Deborah deixar o filme naquele momento. Conversamos especificamente sobre isso muitas vezes, sobre o que poderíamos fazer antes da estreia. Estávamos bastante sem foco na época.”

Entre as muitas novidades que podemos esperar em Liga da Justiça de Zack Snyder está a aparição de Uxas, a versão mais jovem do temido Darkseid, um novo visual para o vilão Lobo da Estepe, maior participação do Ciborgue de Ray Fisher, o Batman de Ben Affleck sem as piadas e a abordagem leve de Whedon, o já citado uniforme preto do Superman e também uma aparição mais significativa de um dos Lanternas Verdes.

Publicidade - OTZAds

E vocês, ansiosos para o lançamento do SnyderCut? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta