Publicidade - OTZAds

Jeffrey Dean Morgan diz que Micheal Keaton “pegou” seu papel como Batman

Jeffrey Dean Morgan diz que Micheal Keaton “pegou” seu papel como Batman

Desde sua primeira aparição nos cinemas como Thomas Wayne na clássica cena do beco do crime de Gotham em Batman VS Superman: A Origem da Justiça, Jeffrey Dean Morgan se tornou o favorito dos fãs para dar vida a uma versão alternativa do personagem no filme do Flash que adaptará o clássico arco Flashpoint para as telonas. Todos queriam ver Jeffrey assumindo o manto do Morcego após o assassinato do filho e ajudando o Flash a corrigir as alterações feitas na linha do tempo, mas isso está longe de acontecer.

Publicidade - OTZAds

O primeiro longa focado na versão de Ezra Miller do Velocista Escarlate está em desenvolvimento e tem previsão de estrear em 2022, com direção de Andy Muschietti (It: A Coisa), mas ao invés de trazer o Thomas Wayne de Jeffrey Dean Morgan de volta às telonas, trará o Batman de Michael Keaton, originalmente apresentado em 1989. Agora em entrevista ao ComicBook, Dean Morgan falou a respeito:

Publicidade - OTZAds

“Michael chegou e pegou meu trabalho, mas está tudo bem. Desde que Zack Snyder se afastou, o meu pedaço nesse universo se foi com ele. No entanto, sempre há algumas conversas acontecendo. Veremos!”

O filme do Flash pode funcionar como a grande carta na manga da Warner Bros para endireitar o Mundos da DC, valendo-se do sempre muito bem-explorado multiverso da DC para organizar os filmes produzidos até o momento e ao mesmo tempo abrir as portas para os que vêm por aí, sem necessariamente um ter que anular o outro. Vale lembrar que Liga da Justiça de Zack Snyder estreia já no ano que vem e enfim o diretor terá a chance de provar que sua visão para o universo estendido pode dar certo, enquanto um novo Batman surge no horizonte com Robert Pattinson assumindo o papel deixado por Ben Affleck.

Publicidade - OTZAds

Fato é que, se “The Flash” conseguir trabalhar bem o conceito de multiverso e realidades alternativas, todas essas versões e variações do Batman e dos demais personagens podem coexistir nas telonas e telinhas. Quem sabe ainda há esperanças para Jeffrey Dean Morgan nessa história!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: