Publicidade - OTZAds

The Batman| Colin Farrell, o Pinguim, fala sobre roteiro do filme: “incrível”

A nova fase da DC nos cinemas promete muitas novidades e surpresas, entre elas está talvez a maior de todas, o novo Batman interpretado por Robert Pattinson, que tem sido alvo de dúvidas e descrenças por parte dos fãs devido sua atuação como o vampiro Edward na Saga Crepúsculo. Até então referido unicamente como “The Batman”, o longa é dirigido por Matt Reeves e trará uma nova abordagem da mitologia do Homem Morcego, trazendo o herói em início de carreira enfrentando uma gama considerável de sua famosa galeria de vilões, incluindo o Pinguim de Colin Farrell.

Publicidade - OTZAds

Por falar nele, em recente entrevista o ator comentou o roteiro do filme e prometeu algo diferente de tudo o que já vimos antes:

Publicidade - OTZAds

“Eu assisti a todos os filmes do Batman com o meu filho, mas esse roteiro é diferente, incrivelmente original. Ele é autossuficiente, nasceu em sua própria mitologia, desse personagem chamado Bruce Wayne, Batman e também de Gotham. Matt Reeves fez um trabalho incrível em manter familiar ao mesmo tempo que o tornou único e novo. É realmente incrível fazer parte disso.”

Em outra entrevista concedida meses atrás, Colin Farrell revelou que o Pinguim não terá tanto tempo de tela no filme e deu a entender que o vilão não fará parte da trama principal, ou seja, trata-se de uma participação. Outros vilões que darão as caras em “The Batman” são a Mulher Gato de Zoe Kravitz, Charada de Paul Dano e Carmine Falcone de John Turturro; o longa também contará com um novo Alfred Pennyworth, agora vivido por Andy Serkis, e uma nova versão do Comissário Gordon com Jeffrey Wright.

Publicidade - OTZAds

“The Batman” estreia no dia 1º de outubro de 2021. Ansiosos?

Deixe uma resposta