Publicidade - OTZAds

Thor: Amor e Trovão| Taika Waititi garante que filme será insano e romântico

Thor: Amor e Trovão| Taika Waititi garante que filme será insano e romântico

O longa Thor: Amor e Trovão, quarto da franquia protagonizada por Chris Hemsworth, já estava em pré-produção quando precisou ser adiado em decorrência da pandemia do novo coronavírus que paralisou todo o mercado cinematográfico. Agora, com previsão de estreia para 2022, o filme atiça a curiosidade dos fãs por provavelmente ser a despedida de Chris do papel e também por trazer Natalie Portman de volta ao UCM não só como Jane Foster, mas também a nova detentora do mjolnir e do manto do Deus do Trovão.

Publicidade - OTZAds

Falando a respeito em recente entrevista ao BBC News, o diretor e roteirista Taika Waititi, comentou o processo de roteiro do novo filme e destacou que o romance será uma das bases da trama, tal como subentende-se pelo título oficial:

Publicidade - OTZAds

“Acho que vai ser ótimo, terminamos o roteiro. Estávamos escrevendo por mais de um ano e, nessa semana, passamos por ele mais uma vez. É insano e muito romântico. Estou fazendo romances agora. Queria fazer um romance, fazer algo que nunca fiz antes. Quero lidar com algo assim.”

Jane Foster e Thor formaram um casal no início da franquia, mas Natalie Portman se afastou do Universo Cinematográfico da Marvel após a participação no conturbado e criticado Thor: o Mundo Sombrio, retornando em grande estilo agora como a Mighty Thor. O que não se sabe é se essa transformação da personagem vai acontecer nos cinemas da mesma forma que nos quadrinhos, onde Jane Foster acaba se tornando a Deusa do Trovão após ser diagnosticada com câncer e passar pelo duro processo de quimioterapia.

Publicidade - OTZAds

Outra novidade que muitos esperam em Thor: Amor e Trovão é a aparição do Bill Raio Beta, outro importante personagem do universo do herói asgardiano, além da exploração da sexualidade da Valquíria de Tessa Thompson.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: