Aves de Rapina| Jurnee Smollett-Bell fala sobre voltar a interpretar a Canário Negro

Aves de Rapina| Jurnee Smollett-Bell fala sobre voltar a interpretar a Canário Negro

Em recente entrevista a Entertainment Weekly, a atriz Jurnee Smollett-Bell, responsável por dar vida à primeira versão da Canário Negro para as telas do cinema, mais especificamente em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, falou sobre a possibilidade voltar ao papel:

Não é segredo que eu amei viver a Canário Negro e fiquei muito honrada de assumir este manto. Eu definitivamente faria de novo se me dessem a chance

Com o lançamento de “Aves de Rapina” imaginou-se que sequências e spin-offs focados nas demais personagens femininas do longa também chegassem aos cinemas, contudo tudo isso foi colocado em xeque com o baixo desempenho do filme nas bilheterias pelo mundo, tendo arrecadado cerca de US$ 201,8 milhões com um orçamento base de US$84,5 milhões. Agora diz-se que derivados focados na Canário Negro, Caçadora ou Cassandra Cain são pouco prováveis e serão engavetados pela Warner.

O que sabemos é que o Mundos da DC, Universo Cinematográfico iniciado em O Homem de Aço em 2013, está mais uma vez tomando novos rumos e apostando alto em novos personagens, como por exemplo o Adão Negro de Dwayne Johnson e até mesmo o novo Batman de Robert Pattinson.

Mas enfim, gostariam de ver Jurnnee Smollett-Bell de volta como Canário Negro em quem sabe um filme solo? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s