Publicidade - OTZAds

Aves de Rapina| Jurnee Smollett-Bell fala sobre voltar a interpretar a Canário Negro

Aves de Rapina| Jurnee Smollett-Bell fala sobre voltar a interpretar a Canário Negro

Em recente entrevista a Entertainment Weekly, a atriz Jurnee Smollett-Bell, responsável por dar vida à primeira versão da Canário Negro para as telas do cinema, mais especificamente em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, falou sobre a possibilidade voltar ao papel:

Publicidade - OTZAds

Não é segredo que eu amei viver a Canário Negro e fiquei muito honrada de assumir este manto. Eu definitivamente faria de novo se me dessem a chance

Com o lançamento de “Aves de Rapina” imaginou-se que sequências e spin-offs focados nas demais personagens femininas do longa também chegassem aos cinemas, contudo tudo isso foi colocado em xeque com o baixo desempenho do filme nas bilheterias pelo mundo, tendo arrecadado cerca de US$ 201,8 milhões com um orçamento base de US$84,5 milhões. Agora diz-se que derivados focados na Canário Negro, Caçadora ou Cassandra Cain são pouco prováveis e serão engavetados pela Warner.

Publicidade - OTZAds

O que sabemos é que o Mundos da DC, Universo Cinematográfico iniciado em O Homem de Aço em 2013, está mais uma vez tomando novos rumos e apostando alto em novos personagens, como por exemplo o Adão Negro de Dwayne Johnson e até mesmo o novo Batman de Robert Pattinson.

Publicidade - OTZAds

Mas enfim, gostariam de ver Jurnnee Smollett-Bell de volta como Canário Negro em quem sabe um filme solo? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: