Publicidade - OTZAds

Liga da Justiça| Zack Snyder fala como filme se encaixará dentro do DCEU

Liga da Justiça| Zack Snyder fala como filme se encaixará dentro do DCEU

Um dos filmes mais aguardados para o ano de 2021 é sem dúvida alguma Liga da justiça de Zack Snyder, a versão do diretor mais conhecida como SnyderCut, isso porque significa uma resposta à campanha dos fãs que teve início em 2017 depois do lançamento e fracasso do corte final dirigido por Joss Whedon.

Veja também:

Publicidade - OTZAds

Agora já não existem dúvidas e o SnyderCut de fato será lançado no próximo ano diretamente no HBO Max, e enfim mataremos todas as curiosidades sobre os planos originais de Snyder para o longa, entre eles a aparição de Darkseid, Superman com seu uniforme preto e Ciborgue com mais tempo de tela. Mas existe uma coisa que tem intrigado os fãs e todos aqueles que esperam o lançamento do filme: como “Liga da Justiça de SnyderCut se comporta dentro do Mundos da DC, universo cinematográfico da Warner/DC?

Publicidade - OTZAds

Muitos tinham a esperança de que o filme poderia trazer de volta todos os planos iniciais para o universo compartilhado, abrindo portas para filmes como Batman de Ben Affleck e até mesmo uma sequência do próprio “Liga da Justiça” com o elenco original. Contudo, em entrevista a Grace Randolph para Beyond The Trailer, Zack Snyder se mostrou bem pé no chão e esclareceu como o SnyderCut se encaixa no DCEU:

“Francamente, o universo cinematográfico da DC se ramificou como uma árvore e floresceu e cresceu de maneiras incríveis e incríveis. Mas para mim, onde [‘Liga da Justiça‘] cai, acredito que realmente representa seu próprio caminho. É meio que separado agora da continuidade do universo cinematográfico da DC. E acho que é uma coisa boa.”

Em resumo, o diretor não descartou sequências ou mesmo spin-offs, apenas deixou claro que, se isso acontecer, será de maneira independente aos demais filmes, que atualmente seguem uma linha bem distinta da visão de Zack para os personagens da DC, assumindo uma certa leveza e deixando um pouco de lado o ar pesado e sombrio que vimos em O Homem de Aço e principalmente em Batman VS Superman.

Publicidade - OTZAds

E você, o que acha que vem por aí no futuro do universo cinematográfico da DC Comics? Deixe seus palpites nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: