Publicidade - OTZAds

Han Solo: Uma História Star Wars| Alden Ehrenreich comenta possibilidade de sequência

Han Solo: Uma História Star Wars| Alden Ehrenreich comenta possibilidade de sequência

Han Solo: Uma História Star Wars está longe de ser o filme mais bem-sucedido da franquia “Guerra nas Estrelas”, na verdade no quesito bilheteria ele pode ser considerado o maior fracasso se comparado aos demais, tendo arrecadado 393,2 milhões de dólares no mundo todo. Apesar disso, o longa conquistou uma parcela dos fãs e existe um certo clamor nas redes por uma sequência do filme lançado em 2018.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista à Esquire, o ator Alden Ehrenreich, de 30 anos, que deu vida ao personagem titular consagrado no cinemas originalmente por Harrison Ford, comentou a possibilidade de retornar ao papel e as condições para isso:

“Depende do que for. Depende de como for feito. Depende se parecer algo orgânico para a história.”

O ator se manteve esguio quando perguntado se existem conversas a respeito de uma continuação do spin-off e se há interesse por parte da Disney em dar uma nova aventura a Han Solo nas telonas:

Publicidade - OTZAds

“Não, eu não sei nada sobre isso. Quero dizer, acho que nosso filme foi o último desses filmes da era convencional de Star Wars. Eu ouvi algumas coisas sobre isso, mas nada de concreto.”

Para finalizar, Alden falou sobre o processo de desenvolvimento do longa, que enfrentou alguns problemas durante a produção com a troca do diretor e muitas refilmagens:

Publicidade - OTZAds

“Foi basicamente uma experiência de três anos desde a pré-produção até o lançamento do filme. E, na época, eu só queria ser um indivíduo, me conectar com as pessoas da minha vida, passar um tempo e me desenvolver como uma pessoa fora desses mundos.”

O último filme da franquia Star Wars foi A Ascensão Skywalker, que também dividiu a opinião do público e colocou em cheque as decisões tomadas pelos estúdios Disney em relação ao universo tão querido pelo cinéfilos. Será que rola uma sequência de “Han Solo” depois de tantos problemas? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: