Publicidade - OTZAds

Constantine 2| Diretor confirma reunião com Keanu Reeves para uma sequência

Constantine 2| Diretor confirma reunião com Keanu Reeves para uma sequência

Em uma entrevista ao Slash Film, o diretor Francis Lawrence revelou que conversou recentemente com o astro Keanu Reeves e o roteirista Akiva Goldsman sobre o desenvolvimento de uma sequência do filme de 2005 e seus planos para ela.

Publicidade - OTZAds

Constantine foi o primeiro longa-metragem dirigido por Lawrence, que depois veio a dirigir Eu Sou a Lenda com Will Smith e também os últimos três filmes da franquia Jogos Vorazes com Jennifer Lawrence. Na época em que foi lançado, pode acreditar, o filme não foi bem aceito por parte do público e crítica por trazer uma abordagem bem distinta de John Constantine e sua origem em relação à versão base dos quadrinhos da DC; Keanu Reeves inclusive recebeu duras críticas por não se encaixar no papel. Contudo os anos foram passando e as novas gerações trouxeram uma nova interpretação da obra, aceitando melhor as mudanças feitas no personagem e sua mitologia e destacando a interpretação de Reeves. Desde então, pedidos e rumores de uma sequência chovem aos montes.

Agora, Francis Lawrence alimentou o desejo dos fãs com suas declarações:

Publicidade - OTZAds

“Eu, Keanu e Akiva estamos conversando sobre ‘Constantine 2’. Acredito que todos nós queríamos fazer uma sequência, e o primeiro filme fez sucesso o suficiente. Nós queríamos fazer um filme responsável e para maiores de idade.”

O diretor ainda destacou o motivo de não ter explorado tanto o lado sobrenatural de Constantine no primeiro filme:

Publicidade - OTZAds

“O que eu realmente gostei no primeiro filme foi o fato de ser uma história pessoal, então achei que seria um erro focar no aspecto sobrenatural. A ideia de uma história pessoal era muito interessante, mas difícil de desenvolver.”

Recentemente boatos rondaram a internet relacionando o nome de J.J. Abrams e sua produtora ao desenvolvimento de um novo filme com John Constantine, talvez trazendo ele e toda a Liga da Justiça Sombria, mas não existem fatos concretos a respeito, muito menos informações se esse novo projeto teria ligação com o longa de 2005 ou se seria um reboot do personagem. O que vocês acham? Deixem suas opiniões nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: