Publicidade - OTZAds

Chris Evans presenteia garoto que salvou a vida da irmã com escudo do Capitão América

O mundo se surpreendeu com a história de Bridger Walker, garoto de 6 anos que salvou a irmãzinha de 4 anos do ataque de um cachorro no último dia 6 e acabou levando 90 pontos no rosto em decorrência dos ferimentos provocados pelas mordidas do animal.

Publicidade - OTZAds

Agora, foi o próprio Bridger que foi surpreendido por ninguém menos que o astro Chris Evans, que deu vida ao Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel e recentemente deixou o papel. Evans enviou uma mensagem ao garoto e ainda prometeu lhe enviar um presente que muitos fãs ficariam loucos para receber:

Publicidade - OTZAds

“Cara, você é um herói, o que você fez foi tão corajoso, tão altruísta – sua irmã tem sorte de ter você como um irmão mais velho. Seus pais devem estar muito orgulhosos de você .Continue sendo o rapaz que é, precisamos de gente como você. Aguente firme, eu sei que a recuperação é dura, mas, baseado no que eu vi, não acho que tenha algo que possa te atrapalhar”

Chris Evans prometeu enviar nada mais nada menos que o escudo autêntico do Capitão América usado nos cinemas e desejou força ao garoto na recuperação. Bridger, por sua vez, chegou a comentar o ocorrido e o que ele pensou quando viu o cachorro ameaçando a irmã:

Publicidade - OTZAds

“Se alguém tivesse que morrer, pensei que seria eu”

Felizmente tudo terminou bem, na medida do possível, Bridger salvou a sua irmã e, apesar dos ferimentos e da dura recuperação pela frente, se tornou um verdadeiro herói.

Deixe uma resposta