Adão Negro| Noah Centineo será Esmaga-Átomo no filme, segundo THR

Adão Negro| Noah Centineo será Esmaga-Átomo no filme, segundo THR

Com data de lançamento prevista para o final de 2021, Adão Negro é um dos filmes mais aguardados pelos fãs do meio cinematográfico baseado em HQs, especialmente os DCnautas, e trará Dwayne Johnson, o The Rock, no papel principal dando vida ao anti-herói e antagonista de Shazam!. Agora o elenco começa a ter nomes divulgados.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o astro teen de “Para todos os garotos que já amei”, Noah Centineo, foi escalado para integrar o casting e interpretar o herói Esmaga-Átomo no filme dirigido por Jaume Collet-Serra.

Sabe-se que “Adão Negro” trará, além da mitologia do personagem titular, personagens da chamada Sociedade da Justiça, a qual Esmaga-Átomo faz parte. Outra personagem que deve ganhar sua primeira oportunidade nas telonas é a Mulher Gavião, muito querida pelos fãs principalmente após sua adaptação na série animada da Liga da Justiça. Recentemente divulgamos aqui no QG as negociações para Eiza González interpretar a princesa tanagariana.

Para quem não conhece, o Esmaga-Átomo tem a capacidade de alterar sua estrutura molecular, manipulando assim seu tamanho e força. A mais recente adaptação do personagem foi na série The Flash, da CW, mas ele também já deu as caras na série animada Liga da Justiça Sem Limites em participações pontuais.

Mas enfim, o que acham de Noah Centineo como Esmaga-Átomo em “Adão Negro” caso a notícia venha a se confirmar? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s