The Batman| Filme não terá mais cenas filmadas em ambientes reais

The Batman| Filme não terá mais cenas filmadas em ambientes reais

The Batman é um dos filmes mais aguardados para os amantes da DC Comics e simpatizantes do Mundos da DC, universo cinematográfico da editora e da Warner Bros; o longa não só trará uma nova adaptação de um dos heróis mais queridos de todos, como também significará um recomeço para o Homem Morcego dentro do DCEU, uma vez que o astro Ben Affleck deixou o papel e Robert Pattinson assume em meio a um cenário de curiosidade e desconfianças.

A novidade sobre o filme, que assim como todas as produções do meio cinematográfico de Hollywood e praticamente todos os braços do entretenimento mundial teve suas filmagens paralisadas devido o surto de covid-19 no mundo, é que a produção volta a rodar já em setembro com algumas mudanças que podem fazer toda a diferença nos planos do diretor Matt Reeves.

Segundo Kris Tapley, apresentador do podcast The Call Sheet, as gravações de fato retornam em setembro, porém as locações externas em ambientes reais estão fora de cogitação e serão substituídas por filmagens dentro de estúdios fechados e efeitos visuais para a construção de Gotham City.

“Ou dizer que ‘The Batman’ retoma a produção em setembro. Todas as locações foram descartadas, tudo será dentro do estúdio agora”

informa kris tapley

Com Robert Pattinson no papel principal, Andy Serkins dando vida a Alfred e Zoe Kravitz enfrentando o desafio de entregar uma nova versão da Mulher Gato, The Batman chega aos cinemas mundiais em outubro de 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s