Publicidade - OTZAds

The Batman| Filme não terá mais cenas filmadas em ambientes reais

The Batman| Filme não terá mais cenas filmadas em ambientes reais

The Batman é um dos filmes mais aguardados para os amantes da DC Comics e simpatizantes do Mundos da DC, universo cinematográfico da editora e da Warner Bros; o longa não só trará uma nova adaptação de um dos heróis mais queridos de todos, como também significará um recomeço para o Homem Morcego dentro do DCEU, uma vez que o astro Ben Affleck deixou o papel e Robert Pattinson assume em meio a um cenário de curiosidade e desconfianças.

Publicidade - OTZAds

A novidade sobre o filme, que assim como todas as produções do meio cinematográfico de Hollywood e praticamente todos os braços do entretenimento mundial teve suas filmagens paralisadas devido o surto de covid-19 no mundo, é que a produção volta a rodar já em setembro com algumas mudanças que podem fazer toda a diferença nos planos do diretor Matt Reeves.

Publicidade - OTZAds

Segundo Kris Tapley, apresentador do podcast The Call Sheet, as gravações de fato retornam em setembro, porém as locações externas em ambientes reais estão fora de cogitação e serão substituídas por filmagens dentro de estúdios fechados e efeitos visuais para a construção de Gotham City.

Publicidade - OTZAds

“Ou dizer que ‘The Batman’ retoma a produção em setembro. Todas as locações foram descartadas, tudo será dentro do estúdio agora”

informa kris tapley

Com Robert Pattinson no papel principal, Andy Serkins dando vida a Alfred e Zoe Kravitz enfrentando o desafio de entregar uma nova versão da Mulher Gato, The Batman chega aos cinemas mundiais em outubro de 2021.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: