Joss Whedon| Membros da equipe de “Buffy” fazem novas denúncias contra o diretor

Joss Whedon| Membros da equipe de “Buffy” fazem novas denúncias contra o diretor

Duas semanas após Ray Fisher, o Ciborgue do Universo Cinematográfico da DC, denunciar comportamentos abusivos de Joss Whedon nos bastidores de “Liga da Justiça” com elenco e equipe, o diretor se torna alvo de novas denúncias a respeito de sua postura no set de filmagens da série Buffy: a Caça-Vampiros de 1997.

Em entrevista ao britânico Metro, Jeff Pruit, o coordenador de dublês da série protagonizada por Sarah Michelle Gellar, denunciou que Whedon orientou que uma das dublês terminasse o namoro com ele na época, ameaçando-a. A dublê em questão é Sophia Crawford, que namorava Pruit durante a série a atualmente estão casados.

“Tínhamos um ótimo relacionamento, eu e Joss, mas ele mudou quando o programa decolou. Ele foi do humilde escritor que costumava me pedir ideias de como filmar cenas de luta, para um verdadeiro egomaníaco que só acreditava em si mesmo. Sophia e eu continuamos o tempo que pudemos, mas as tensões aumentaram e alguns dos membros da equipe começaram a conspirar uns contra os outros – incluindo coisas obscuras sobre mim ditas pelas minhas costas. Fiquei farto e saí para ser diretor de unidade em outra série. Os produtores me disseram que Joss reagiu como se eu o tivesse traído ou o apunhalado pelas costas.”

revela jeff pruit ao metro

Sophia Crawford, esposa de Jeff, também falou sobre o assunto:

“Fui chamada para o escritório e recebi um ultimato: ‘Volte para a série, mas você precisa deixar Jeff, ou não voltar.’ E então eu basicamente comecei a chorar. E eu disse: ‘Vá se f**er, isso é horrível’.”

A dublê também revelou que após a saída da equipe de “Buffy: a Caça-Vampiros” ficou muito mais difícil conseguir novas oportunidades de trabalho, indicando uma manipulação de Joss Whedon, que teria usado sua influência no meio para difamá-la. As coisas parecem cada vez mais obscuras para Whedon!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s