Publicidade - OTZAds

Johnny Depp revela detalhes bizarros do relacionamento com Amber Heard

Após três estressantes dias de interrogatório, chegou ao fim o testemunho do ator Johnny Depp no julgamento de difamação que ele move contra o jornal inglês The Sun, que acusou o ator de ser um “espancador de mulheres” em meio ao caos que foi o término do relacionamento de Depp com a também atriz Amber Heard, que atua como Mera na franquia Aquaman protagonizada por Jason Momoa.

Publicidade - OTZAds

O julgamento teria trazido à tona diversos fatos bizarros e contraditórios envolvendo o casal e , segundo o The Hollywood Reporter, que cobre o processo bem de perto, Johnny Depp chegou a revelar algo de fato absurdo cometido por Amber Heard que teria sido a “gota d’água”: Amber teria defecado em sua cama.

O incidente teria acontecido em 2016 após a comemoração dos 30 anos de Amber e ela teria resolvido fazer uma “brincadeira”, defecando na cama de Johnny e culpando os cães pelo feito. Mas Depp tem certeza de que as fezes eram humanas e que certamente a própria Amber Heard ou uma de suas de suas amigas as teriam feito:

Publicidade - OTZAds

“Aquilo não foi deixado ali por um cachorro de um ou dois quilos. Eu estava convencido de que havia sido ou a própria senhora Heard ou uma de suas amigas as responsáveis por deixarem fezes humanas na cama.”

Johnny Depp também declarou que ele tentou dar um fim ao relacionamento de maneira amigável, mas que Amber Heard sempre agia de maneira manipuladora e espalhava a história de que ele a espancava, obrigando-o a mudar sua postura com ela. Depp também afirmou que a atriz sofre de ansiedade e insegurança e sempre tinha “severos acessos de raiva e fúria”, além de crises de ciúmes.

Publicidade - OTZAds

Com o fim dos depoimentos de Johnny Depp, chegou a vez de Amber Heard dar a sua versão dessa história para lá de confusa; o início do interrogatório da atriz ocorre já na próxima semana. O que será que ela tem a dizer?

Deixe uma resposta