Publicidade - OTZAds

Irmãos Russo respondem críticas de Anthony Mackie aos filmes da Marvel

Irmãos Russo respondem críticas de Anthony Mackie aos filmes da Marvel

Recentemente, Anthony Mackie surpreendeu os fãs ao fazer duras críticas à Marvel Studios por, nas palavras dele, haver uma falta de diversidade nos filmes do estúdio, tanto diante das câmeras quanto nos próprios bastidores e demais setores das produções cinematográficas.

Publicidade - OTZAds

As declarações do intérprete do Falcão no Universo Cinematográfico da Marvel repercutiram na internet e colocaram em cheque a relação do ator com o estúdio logo no momento em que o personagem assumirá o manto do Capitão América (ao menos é o que se subentende após Steve Rogers entregar o escudo a ele). Mas de acordo com recente entrevista que os Irmãos Russo, nomes importantes dentro da construção do universo compartilhado, deram ao site MovieMaker, não há motivos para tanta polêmica. Joe Russo comentou:

Publicidade - OTZAds

 “Eu acho que todos nós sempre podemos fazer melhor quanto a diversidade, constantemente nesse negócio e em cada faceta de cada indústria. Então, ele com certeza não está errado.”

Anthony Russo também encarou as declarações de Mackie de maneira positiva e complementou:

Publicidade - OTZAds

“Acho que todos nós temos que trabalhar com mais empenho para continuar endossando e apoiando a diversidade dos dois lados da câmera. Temos muito respeito por Anthony Mackie. Ele não é só um ator incrível, é também uma pessoa espetacular, e nós amamos nossa colaboração com ele.”

Anthony Mackie estará de volta às telas em Falcão e o Soldado Invernal, série em desenvolvimento para o Disney+, serviço de streaming que promete trazer muitas novidades ligadas ao universo Marvel dos cinemas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: