Publicidade - OTZAds

Naya Rivera, atriz de Glee, desaparece após passeio de barco; polícia procura o corpo

A atriz Naya Rivera está desaparecida desde a noite de ontem (quarta/08) após alugar um barco por volta das 13h para passear com o filho de 4 anos no Lago Piru, no condado de Ventura, Califórnia. Segundo informações das autoridades, Naya e o filho deixaram a embarcação para nadar, mas somente o menino (que usava colete salva-vidas) retornou e a atriz de 33 anos desapareceu.

Publicidade - OTZAds

A polícia encerrou as buscas por volta das 23h de ontem, tendo retomado no dia de hoje com novas medidas e objetivos. Atualmente, o objetivo das autoridades é encontrar o corpo de Naya e “dar um desfecho aos familiares”, uma vez que segundo disse o próprio filho da atriz, encontrado sozinho na embarcação, ela não usava colete.

Publicidade - OTZAds

Naya Rivera participou do sucesso Glee, série musical americana, onde interpretou Santana Lopez; ela também fez participações nas séries “Um Maluco no Pedaço” e “The Royal Family”.

Publicidade - OTZAds
Naya Rivera na série “Glee” e em 2020 (Foto: reprodução Instagram)

Segundo o TMZ, a polícia já encara o caso como morte por afogamento e busca encerrar as buscas o mais breve possível para amenizar a dor e angústia da família. Tristeza, né?

1 comentário em “Naya Rivera, atriz de Glee, desaparece após passeio de barco; polícia procura o corpo”

  1. Pingback: Corpo da atriz Naya Rivera, de Glee, é encontrado na Califórnia – Quartel General

Deixe uma resposta