Publicidade - OTZAds

Scarlett Johansson fala sobre Florence Pugh e “Viúva Negra”

Scarlett Johansson fala sobre Florence Pugh e “Viúva Negra”

O primeiro filme da Viúva Negra é uma das grandes apostas da Marvel para 2020 e para o Universo Cinematográfico do estúdio em si, mas infelizmente sofreu com a pandemia de covid-19 pelo mundo e foi adiado, seguindo a onda de outras diversas produções de Hollywood. Programado para ser lançado em maio desse ano, o longa já tem uma campanha de marketing pronta, incluindo entrevistas de divulgação inéditas.

Publicidade - OTZAds

Pois bem, uma fã acaba de compartilhar um trecho de uma dessas entrevistas exclusivas em sua conta no Twitter, com a estrela Scarlett Johansson falando a respeito do filme dentro do UCM e principalmente de sua colega de elenco Florence Pugh, que dá vida à Yelena Belova, irmã de Natasha.

Publicidade - OTZAds

“Estou muito empolgada com Florence Pugh, ela é minha co-estrela na franquia independente da Viúva Negra, e eu aprendi bastante com ela.”

Um detalhe que chamou a atenção dos fãs no trecho divulgado foi justamente o fato de Scarlett ter usado o termo “franquia independente”, algo que para muitos poderia significar que existe a chance de Natasha ganhar novos filmes mesmo estando morta na linha do tempo base do Universo Cinematográfico da Marvel. Bem, pode ser isso mesmo, ou a atriz simplesmente tenha usado a expressão errada.

Publicidade - OTZAds

O que sabemos é que o longa mostrará uma trama original focada na personagem entre os filmes Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, apresentando também personagens relacionados ao passado não explorado de Natasha Romanoff nos cinemas, como a própria Yelena e também o Guardião Vermelho. Algo que se imagina é que esses personagens sigam no UCM mesmo com a Viúva Negra tendo se sacrificado em Vingadores: Ultimato,e até mesmo Yelena assumindo o manto. Resta aguardar para saber.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: