Publicidade - OTZAds

Ray Fisher acusa Joss Whedon de ter postura abusiva no set de “Liga da Justiça”

Pois é, pessoal, parece que as coisas estavam muito calmas nas terras DCnautas, o Snyder Cut finalmente tendo seu lançamento oficializado, rumores de Michael Keaton retornando como Batman e Jeffrey Dean Morgan também vestindo o manto do Homem Morcego em The Flash, tudo calmo demais no arraial. Quer dizer, calmo até Ray Fisher, o Ciborgue do “Mundos da DC”, decidir expôr alguns detalhes dos bastidores de Liga da Justiça após a saída de Zack Snyder da direção.

Publicidade - OTZAds

Tudo começou quando o astro de 32 anos retirou os elogios que tinha feito à escolha de Joss Whedon como substituto de Snyder na direção do longa de 2017; agora Ray Fisher rasgou o verbo de vez e acusou Whedon de ter um comportamento abusivo com elenco e produção por trás dos holofotes:

Publicidade - OTZAds

“O tratamento de Joss Whedon com o elenco e a equipe de “Liga da Justiça” foi nojento, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável. E ele foi habilitado, de várias maneiras, por Geoff Johns e Jon Berg.”

Para quem não está por dentro, Joss Whedon dirigiu o primeiro filme dos Vingadores em 2012 e foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso inicial da franquia de filmes baseados em super-heróis da Marvel, mas acabou migrando para a concorrente DC Comics após Zack Snyder se afastar da direção de “Liga da Justiça” após o suicídio da filha. Whedon que teria a responsabilidade de terminar o trabalho de Snyder, praticamente descartou tudo, com o aval da Warner Bros. é claro, e fez um novo filme, aquele que vimos nos cinemas e que dispensa comentários. Desde então, o diretor se tornou uma das personalidades mais odiadas e criticadas pelos fãs do gênero e sua carreira não tem sido fácil; o que não imaginávamos era que o elenco de “Liga da Justiça” também tivesse queixas a fazer. Será que as criticas de Ray Fisher são verdadeiras?

Publicidade - OTZAds

Liga da Justiça de Zack Snyder estreia em 2021 no HBO Max.

2 comentários em “Ray Fisher acusa Joss Whedon de ter postura abusiva no set de “Liga da Justiça””

  1. Pingback: “Categoricamente falso”; Jon Berg rebate críticas de Ray Fisher a Joss Whedon – Quartel General

  2. Pingback: Joss Whedon| Membros da equipe de “Buffy” fazem novas denúncias contra o diretor – Quartel General

Deixe uma resposta