Publicidade - OTZAds

Ray Fisher acusa Joss Whedon de ter postura abusiva no set de “Liga da Justiça”

Ray Fisher acusa Joss Whedon de ter postura abusiva no set de “Liga da Justiça”

Pois é, pessoal, parece que as coisas estavam muito calmas nas terras DCnautas, o Snyder Cut finalmente tendo seu lançamento oficializado, rumores de Michael Keaton retornando como Batman e Jeffrey Dean Morgan também vestindo o manto do Homem Morcego em The Flash, tudo calmo demais no arraial. Quer dizer, calmo até Ray Fisher, o Ciborgue do “Mundos da DC”, decidir expôr alguns detalhes dos bastidores de Liga da Justiça após a saída de Zack Snyder da direção.

Publicidade - OTZAds

Tudo começou quando o astro de 32 anos retirou os elogios que tinha feito à escolha de Joss Whedon como substituto de Snyder na direção do longa de 2017; agora Ray Fisher rasgou o verbo de vez e acusou Whedon de ter um comportamento abusivo com elenco e produção por trás dos holofotes:

Publicidade - OTZAds

“O tratamento de Joss Whedon com o elenco e a equipe de “Liga da Justiça” foi nojento, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável. E ele foi habilitado, de várias maneiras, por Geoff Johns e Jon Berg.”

Para quem não está por dentro, Joss Whedon dirigiu o primeiro filme dos Vingadores em 2012 e foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso inicial da franquia de filmes baseados em super-heróis da Marvel, mas acabou migrando para a concorrente DC Comics após Zack Snyder se afastar da direção de “Liga da Justiça” após o suicídio da filha. Whedon que teria a responsabilidade de terminar o trabalho de Snyder, praticamente descartou tudo, com o aval da Warner Bros. é claro, e fez um novo filme, aquele que vimos nos cinemas e que dispensa comentários. Desde então, o diretor se tornou uma das personalidades mais odiadas e criticadas pelos fãs do gênero e sua carreira não tem sido fácil; o que não imaginávamos era que o elenco de “Liga da Justiça” também tivesse queixas a fazer. Será que as criticas de Ray Fisher são verdadeiras?

Publicidade - OTZAds

Liga da Justiça de Zack Snyder estreia em 2021 no HBO Max.

2 comentários sobre “Ray Fisher acusa Joss Whedon de ter postura abusiva no set de “Liga da Justiça”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: