Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida| Jai Courtney, o Capitão Bumerangue, fala sobre James Gunn

O Esquadrão Suicida| Jai Courtney, o Capitão Bumerangue, fala sobre James Gunn

O novo filme do “Mundos da DC”, universo de filmes da DC, O Esquadrão Suicida promete reformular a franquia sob a direção de James Gunn, que também dirige os filmes dos Guardiões da Galáxia da concorrente Marvel, mas ao mesmo tempo trará alguns personagens do filme original de volta. O Capitão Bumerangue, interpretado por Jai Courtney é um deles.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista à Variety, Jai Courtney confirmou recentes afirmações de Margot Robbie e Joel Kinnaman (que reprisam os papéis de Arlequina e Rick Flag no longa) de que a influência da direção de James Gunn torna o filme mais engraçado que o primeira, cuja direção foi de David Ayer. Jai ainda comentou uma cena de seu personagem em “O Esquadrão Suicida”:

Publicidade - OTZAds

“Acho que isso é um sabor novo diferente que [o filme] pegou. Tem um monte de novos personagens. James Gunn tem uma abordagem para as coisas que é única dele; ele traz bastante disso para o mundo de O Esquadrão Suicida. E eu acho que isso se encaixa muito bem, e o público vai se divertir bastante com isso. Eu não vou contar muita coisa, mas tem uma sequência em que eu fico completamente molhado, e alguns outros também, e as risadas vieram à tona com isso. Quando você está gastando horas e horas em um tanque d’água com um monte de gente na água, e você está cheio de isopor em cada pedaço da sua fantasia para tentar flutuar, e já são 4 da manhã, isso meio que fica ridículo”.

As palavras de Jai Courtney apenas confirmam algo que muitos já suspeitavam: o novo filme da Força Tarefa X será bem diferente do original, trazendo mais diversão, algo que nos remete aos filmes da Marvel que costumam apostar em piadas e alívios cômicos em praticamente todas as cenas; outro detalhe já confirmado é que o nome do filme será justificado e o Suicida será levado em conta, trazendo mais mortes de membros da equipe durante o desenrolar da trama. O próprio James Gunn já afirmou que o nem todo o elenco do início do filme chegará ao fim.

Publicidade - OTZAds

“O Esquadrão Suicida” estreia em agosto de 2021. Diga o que você espera do filme nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: