Publicidade - OTZAds

Zendaya comenta mudança de Mary Jane para o Universo Marvel nos cinemas

Muita gente criticou o “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” pela reinvenção de uma clássica personagem da mitologia do Amigão da Vizinhança nos quadrinhos e também na trilogia do herói protagonizada por Tobey Maguire; Mary Jane ganhou uma personalidade muito mais “empoderada” e excêntrica no primeiro filme do Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico da Marvel e foi interpretada pela atriz Zendaya, tal como em “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

Publicidade - OTZAds

Menos doce e graciosa que a versão vivida por Kirsten Dunst na trilogia dirigida por Sam Raimi, a Mary Jane de Zendaya se limita a ser chamada como MJ e muitas vezes em nada lembra a personagem base, tornando-se alvo de críticas por parte dos fãs.

Publicidade - OTZAds

Durante recente entrevista à Variety, entretanto, Zendaya defendeu as mudanças e disse que a ideia era criar uma nova versão de Mary Jane, mantendo-se fiel ao seu espírito nos quadrinhos:

Publicidade - OTZAds

“Eu tive sorte, porque eles meio que queriam recriar a personagem e transformá-la em uma nova versão do que eu acho que talvez a personagem original de Mary Jane representasse, e apenas fazê-lo à nossa maneira neste Universo Cinematográfico da Marvel. Eu meio que entrei nisso e já havia na página uma jovem inteligente, rápida e afiada que sai um pouco peculiar ou excêntrica.”

Zendaya retorna em breve aos cinemas em “Homem-Aranha 3”, ainda sem título anunciado. Mas e você, também acha que a versão de Mary Jane apresentada no Universo Cinematográfico da Marvel poderia ser melhor e mais fiel às HQs?

Deixe uma resposta