Publicidade - OTZAds

Record TV fecha acordo com a Sony e renova catálogo de filmes

A Record TV deve anunciar em breve o acordo firmado com a Sony Pictures que vai mexer com suas sessões de filmes e atrair o público com uma gama de superproduções muito esperadas pelos fãs que acompanham a indústria cinematográfica pela TV aberta.

Publicidade - OTZAds

O contrato entre a emissora de Edir Macedo e o estúdio se refere unicamente a longa-metragens e não séries, uma vez que a Sony possui um acordo com a concorrente Rede Globo para a produção da série O Anjo de Hamburgo. Fontes ligadas à Record contradizem informações veículadas pelo UOL que diziam que o acordo seria milionário, mas confirmam que ele existe e que em breve teremos novidades na programação da emissora.

Publicidade - OTZAds

Entre os títulos adquiridos pela Record TV estão o remake de Jumanji protagonizado por Dwayne Johnson, Venom, Homem Aranha: De volta ao Lar, Os Smurfs, Angry Birds, As Panteras e Era uma vez… em Hollywood, além de muitos outros.

Publicidade - OTZAds

Atualmente as sessões de cinema da Record TV têm conquistado uma boa audiência na TV aberta, principalmente durante a pandemia que paralisou praticamente todas as produções concorrentes, fazendo o público optar por filmes a assistir reprises de programas e novelas. Ou seja, é uma ótima hora para a emissora trazer grandes produções e atrair ainda mais telespectadores.

1 comentário em “Record TV fecha acordo com a Sony e renova catálogo de filmes”

Deixe uma resposta