Publicidade - OTZAds

The Flash| Jeffrey Dean Morgan será o Batman de Thomas Wayne no filme

Pois é, meus amigos, é isso mesmo que você leu: o desejo dos fãs provavelmente vai se realizar em breve nas telas do cinema e o ator Jeffrey Dean Morgan irá reprisar o papel de Thomas Wayne no primeiro filme do Flash de Ezra Miller dirigido por Andy Muschietti. Ao menos é isso que dizem os novos rumores que permeiam as redes.

Publicidade - OTZAds

Segundo o insider Thomas Polito, que geralmente costuma trazer notícias de fontes confiáveis de Hollywood, o astro Jeffrey Dean Morgan, que interpretou o pai de Bruce Wayne em Batman VS Superman, está nos planos da produção que ao que tudo indica trará elementos do clássico “Flashpoint”, um dos arcos mais conhecidos e queridos pelos fãs protagonizados pelo velocista escarlate. Na trama, entre outras coisas, vemos o Flash mexendo (como de costume) na linha do tempo e alterando a realidade, o que o leva a um universo onde a Mulher Maravilha e o Aquaman estão em guerra e Bruce Wayne foi quem morreu no conhecido Beco do Crime de Gotham, o que motivou seu pai Thomas Wayne se tornasse o Batman, em uma versão muito mais violenta e agressiva dele, e sua mãe Martha sucumbisse à loucura da perda e se tornasse a Coringa dessa realidade.

Publicidade - OTZAds

De acordo com as informações divulgadas de maneira não oficial, as negociações ainda não se iniciaram para trazer Jeffrey de volta ao papel, mas caso os rumores se confirmem, não haverá problemas pois o ator já mostrou interesse no personagem e em explorar essa versão do Homem Morcego. Vale lembrar que, seguindo o elenco original, a atriz Lauren Cohan foi a intérprete de Martha Wayne em “Batman VS Superman”, será que a veremos como Coringa também?

Publicidade - OTZAds

Enfim, não podemos afirmar nada, mas o que sabemos é que The Flash estreia em junho de 2022 e tem o retorno de Ezra Miller no papel principal, além da participação de Ray Fisher como Ciborgue, confirmada pela produtora do longa Barbara Muschietti.

Deixe uma resposta