Publicidade - OTZAds

The Batman| “Adoro meu traje”, diz Zoe Kravitz sobre visual da Mulher Gato

The Batman| “Adoro meu traje”, diz Zoe Kravitz sobre visual da Mulher Gato

Um novo Batman está a caminho nos cinemas e, a medida que o tempo vai passando, os fãs vão ficando cada vez mais ansiosos para ver essa nova versão do Homem Morcego e todos os personagens que envolvem a sua mitologia. Selina Kyle, a Mulher Gato, sem dúvidas é uma das personagens mais queridas da extensa galeria de vilões de Gotham City, principalmente devido sua relação com o Batman e sua oscilação entre a vilania e heroísmo; e em 2021 ela ganhará uma nova adaptação para as telonas, agora sob a atuação de Zoe Kravitz.

Publicidade - OTZAds

Falando a respeito em entrevista ao Happy Sad Confused, a atriz deu alguns detalhes sobre sobre o traje da Mulher Gato no longa protagonizado por Robert Pattinson. Segundo ela, teremos algo simples e eficiente:

Publicidade - OTZAds

“Eu adoro meu traje, ele é tão simples, um colã normal, mas é muito bonito. Jacqueline durran, que é nossa figurinista, é incrível, simplesmente um gênio. Já na questão das origens de Selina, eu li muito “Ano Um” e é super f*da. Ela tem muita presença.”

O que se sabe sobre “The Batman” é que ele mostrará uma versão menos experiente do herói, algo como o início de carreira dele, inspirando-se principalmente nas HQs Batman: Ano Um e Batman: O longo Dia das Bruxas, duas histórias muito bem avaliadas do Morcego. A trama promete trazer um número considerável de vilões, entre os quais estão o Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro), Charada (Paul Dano) e a própria Mulher Gato (Zoe Kravitz). No elenco também estão Robert Pattinson (Batman/ Bruce Wayne), Andy Serkins (Alfred Pennyworthy) e Jeffrey Wright (Comissário Gordon).

Publicidade - OTZAds

“The Batman” está sob a direção de Matt Reeves e faz parte de uma nova leva de filmes para o chamado “Mundos da DC”, o Universo Cinematográfico da Warner/DC, que promete aproveitar alguns elementos dos filmes originais e trazer novidades ao mesmo tempo. Ainda não temos certeza se ele se comportará como um reboot completo do Batman vivido por Ben Affleck dentro desse universo ou será independente tal como foi o Coringa de Joaquim Phoenix. Resta aguardar outubro de 2021 para conferir.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: