Publicidade - OTZAds

Ansel Elgort, de “A Culpa é das Estrelas”, é acusado de estupro

Hoje uma nova bomba caiu sobre Hollywood e movimentou os internautas dividindo opiniões. O ator Ansel Elgort, famoso pelos filmes “A Culpa é das Estrelas” e “Em Ritmo de Fuga”, foi acusado por uma usuária do Twitter de tê-la estuprado .

Publicidade - OTZAds

A suposta vítima identificada como Gabby garante que foi abusada sexualmente por Ansel quando tinha apenas 17 anos de idade e ele 20. Segundo ela, o ator se aproximou dela através das redes sociais e os dois haviam consentido em ter relações sexuais, entretanto o ator não teria respeitado seus pedidos para parar e teria sido violento. Gabby ainda afirma que Ansel tenha agido da mesma maneira com outras garotas:

Publicidade - OTZAds

“Eu fui abusada sexualmente dias depois de completar 17 anos de idade. Ele estava na casa dos 20. Ele sabia o que estava fazendo. Eu não estou postando isso para ganhar fama, porque eu simplesmente não me importo com isso. Estou postando para que eu possa finalmente me curar e porque sei que não estou sozinha e ele fez isso com outras garotas. Ansel Elgort abusou sexualmente de mim quando eu tinha 17 anos”

A denunciante revela que Ansel tenha aproveitado sua inocência e o fato dela ser sua fã para cometer o abuso e que ele sabia exatamente o que estava fazendo:

Publicidade - OTZAds

“Eu mandei uma DM para ele dois dias antes do meu aniversário de 17 anos e o adicionei na conta privada dele no Snapchat. Eu pensei que ele nunca veria minha DM, eu era uma criança e era fã dele. Eu não estava lá naquele momento mentalmente. Eu dissociei de mim mesma e senti como se minha mente estivesse distante, eu não podia ir embora, eu tinha 1,57cm e 44kg. Ele me fez pensar que é assim que sexo deveria ser”

Até o presente momento, Ansel Elgort não se pronunciou sobre a denúncia. Mas e vocês, o que têm a dizer a respeito? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta