Publicidade - OTZAds

Os Mutantes| Autor revela desenvolvimento de nova sequência

Os Mutantes| Autor revela desenvolvimento de nova sequência

A novela “Os Mutantes: Caminhos do Coração” é uma das produções brasileiras com maior repercussão desde o seu lançamento em meados de 2007, seja por fãs que de fato gostam da trama protagonizada por Bianca Rinaldi ou mesmo por aquelas cenas constrangedoramente engraçadas que a novela nos proporcionou. Agora, parece que uma sequência vem por aí.

Publicidade - OTZAds

É isso mesmo que você leu, o autor Tiago Santiago pegou os fãs de surpresa durante uma live com Bianca Rinaldi onde revelou estar escrevendo uma continuação para a história, que virá a ser lançada em breve em forma de livro.

Tiago conversava com a intérprete de Maria e Samira, protagonista e vilã das duas primeiras fases respectivamente, quando revelou que os fãs têm uma mágoa até hoje por ele ter matado a vilã Samira na segunda temporada. Ele ainda garantiu que ela estará de volta no novo livro e os fãs poderão matar a saudade. Um retorno da história em forma de novela não faz parte dos planos, por enquanto, mas Bianca Rinaldi revelou que aceitaria o desafio de voltar a interpretar as personagens caso a Record TV mostre interesse em retomar a novela.

Publicidade - OTZAds

“Os Mutantes” estreou em 2007 pela Record TV e teve três temporadas, sendo as duas primeiras subtituladas Caminhos do Coração, as mais conhecidas e queridas pelo público, e a terceira Promessas de Amor que trouxe novos protagonistas e vilões dentro do mesmo contexto apresentado pelas antecessoras. Durante sua exibição original, a produção alcançou altos índices de audiência e chegava a ameaçar a liderança da Rede Globo; atualmente a Record TV reprisa a novela em suas tardes durante a semana e dificilmente perde a vice-liderança no ibope.

Publicidade - OTZAds

Mas enfim, gostariam de ver essa pérola das produções nacionais tendo uma sequência também nas telas da TV aberta? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: