Boruto| Novo capítulo revela conexão entre Kashin Koji e Jiraiya

Boruto| Novo capítulo revela conexão entre Kashin Koji e Jiraiya

Desde sua estreia na trama de “Boruto”, o personagem Kashin Koji gerou diversas especulações e rumores a respeito de sua semelhança ao Sennin Lendário Jiraiya, que morreu em “Naruto”. Muitos acreditam que ele de fato seja Jiraiya e que o personagem não tenha sido morto realmente na batalha contra os Pains. Agora, o vazamento do capítulo 47 de Boruto acaba de revelar o rosto e a verdadeira identidade de Kashin Koji!

Atenção! Os parágrafos a seguir contém SPOILERS, continue por sua conta e risco.

O capítulo que brevemente será lançado no Japão mostra uma cena entre o vilão Isshiki, logo após ele reencarnar na forma de Jigen, e o misterioso Kashin Koji, onde a grande revelação é feita. Nos quadros em questão, vemos Kashin sem a máscara e o vilão Jigen ainda diz que o destino dele é morrer, assim como Jiraiya, uma vez que ele é um clone dele.

O hokage Naruto já tinha se mostrado instigado a respeito das semelhanças entre Kashin Koji e seu mestre Jiraiya, mas não está presente nessa cena para ver essa revelação. O que será que vem por aí? E o mais intrigante, quem faria um clone do Jiraiya, como e por quê? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s