Publicidade - OTZAds

DC irá realizar evento online com anúncios de filmes, séries e games, diz jornalista

Pois é, meus caros, segundo o jornalista Jeremy Conrad, a Warner Bros. decidiu não levar as novidades envolvendo a DC para a San Diego Comic-Con at Home, evento que ocorrerá em julho virtualmente trazendo novidades do mercado de filmes, séries e games aos moldes da San Diego presencial cancelada após as medidas de isolamento estabelecidas em decorrência da pandemia de covid-19.

Publicidade - OTZAds

Segundo ele, a DC terá sua própria Comic-Con online, que atualmente vem sendo nomeada DC FanDome, uma experiência virtual multimídia gratuita que irá às plataformas no dia 22 de agosto a partir das 14h (horário de Brasília).

Publicidade - OTZAds

O evento promete trazer anúncios exclusivos da WB Games, cinema, televisão e quadrinhos da DC Comics, contando com aparições virtuais dos elencos e criadores das produções, isso incluiria The Batman, Adão Negro, O Esquadrão Suicida e Mulher Maravilha 1984, além de programas como Titãs, Patrulha do Destino e Stargirl. O evento traria também novidades sobre o novo game do Batman aos moldes da franquia Arkham já em desenvolvimento.

Publicidade - OTZAds

Vale ressaltar que as informações não foram oficialmente confirmadas, então vamos encarar como um RUMOR por enquanto. Enfim, o que vocês acham da notícia?

Deixe uma resposta