Publicidade - OTZAds

Hartley Sawyer, de The Flash, é demitido após comentários preconceituosos

Como pouca polêmica é bobagem para 2020, o ator Hartley Sawyer, que interpreta o Homem Elástico na série “The Flash” protagonizada por Grant Gustin, acaba de ser demitido da produção da CW após diversos comentários polêmicos nas redes sociais. As informações são do The Hollywood Reporter.

Publicidade - OTZAds

Para quem está por fora, internautas recuperaram tuítes antigos de Hartley Sawyer nos anos de 2012 e 2014 que continham conteúdos considerados machistas, racistas e homofóbicos. E de acordo com o site, em um comunicado conjunto, o canal CW, as produtoras Warner Bros TV, Berlanti Production e o produtor-executivo Eric Wallace confirmaram que “Hartley Sawyer não vai retornar para a temporada 7 de ‘The Flash'”.

Publicidade - OTZAds

“Em relação aos posts de Sawyer em suas redes sociais, não aceitamos comentários intolerantes contra alvos de qualquer raça, etnicidade, nacionalidade, gênero ou orientação sexual. Esses comentários são antiéticos para nossos valores e políticas, nos quais nos comprometemos a ter um seguro, inclusivo e produtivo ambiente”

diz a nota oficial

O ator já excluiu sua conta no Twitter e publicou um pedido de desculpas em sua conta no Instagram no dia 30 de maio:

Publicidade - OTZAds

“Minhas palavras, se tinha a intenção de humor é irrelevante, foram agressivas e inaceitáveis. Tenho vergonha de ter sido capaz de fazer essas tentativas realmente terríveis de conseguir atenção naquela época. Me arrependo profundamente.”

O showrunner Eric Wallace também usou suas redes sociais para apoiar os protestos pela morte de George Floyd, ex-segurança assassinado por policiais nos Estados Unidos. Ele ainda afirmou que buscará construir um ambiente melhor em “The Flash”, tanto em questões raciais quanto de gênero.

Deixe uma resposta