Publicidade - OTZAds

Chris Evans fala sobre voltar a atuar como Capitão América

Que o Universo Cinematográfico da Marvel é um sucesso, isso ninguém discute, já são mais de 10 anos de filmes interligados e bilhões arrecadados nas bilheterias de todo o mundo. Além da boa gestão e planejamento, é claro, um dos fatores que ajudou o chamado UCM se tornar o que é foi o grande elenco que ele conseguiu e ainda consegue reunir, é uma verdadeira constelação de astros e estrelas de Hollywood, dentre os quais está Chris Evans, que deu vida ao Capitão América desde 2011.

Publicidade - OTZAds

Mas como diz o velho ditado, nada dura para sempre e Evans se despediu de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato, e ao que parece, o ator não pretende regressar ao papel tão cedo, apesar da insistência de parte dos fãs. Em entrevista a The Graham Norton Show, Chris Evans explicou porque não quer voltar ao papel:

“Foi uma grande jornada e nós atingimos um nível tão alto que, na minha opinião, seria um risco revisitar. Foi uma experiência muito boa e acho que é melhor deixá-la desse jeito.”

Ao ser questionado mais uma vez sobre voltar a vestir o manto do Sentinela da Liberdade, o ator deixou claro que não descarta totalmente a possibilidade, apesar de ser muito pouco provável:

Publicidade - OTZAds

“Não é um não definitivo, mas não é um sim ansioso também. Eu acho que eles fizeram um bom trabalho deixando-o completar sua jornada. Se você for revisitá-lo, não pode ser por causa de dinheiro. Não pode ser apenas porque o público quer estar empolado. O que vamos revelar? O que vamos acrescentar a história? Muitas coisas teriam que estar reunidas.”

Chris Evans interpretou o Capitão América em exatos 9 filmes do UCM e se tornou um dos grandes nomes do cinema da atualidade, atingindo o auge de sua carreira. E pensar que ele ficou na dúvida em aceitar o papel, tendo tido uma experiência não muito bem-sucedida com outro personagem baseado em quadrinhos, o Tocha-Humana de “Quarteto Fantástico”, mas acabou aceitando após conselhos de sua mãe.

Publicidade - OTZAds

Enfim, fato é que ainda é muito cedo para se conversar sobre um retorno de Chris ao Universo Marvel, uma vez que ele mal deixou o papel, né? Mas e você, o que tem a dizer a respeito? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta