Publicidade - OTZAds

Os Novos Mutantes| Diretor tem esperanças em finalizar uma trilogia da franquia

Uma das produções mais conturbadas dos cinemas nos últimos anos é, sem dúvida, o filme Novos Mutantes da FOX, que teve suas filmagens realizadas em 2017 e desde então enfrenta uma verdadeira saga para enfim ser lançado nos cinemas. Foram tantos contratempos que o longa dirigido por Josh Boone chegou a ter cinco datas de estreia divulgadas, sofrendo adiamento atrás de adiamento por n razões; mas agora finalmente parece que veremos essa aventura dos personagens oriundos do universo dos X-men saindo da gaveta e estreando no dia 28 de agosto. Assim esperamos.

Publicidade - OTZAds

O mais legal é que, mesmo depois de anos vendo seu filme ser jogado para escanteio, o diretor Josh Boone revelou em entrevista à SFX Magazine que adoraria concretizar uma trilogia dos personagens no cinema e que já tem tudo planejado:

Publicidade - OTZAds

“Depois de todo esse tempo, pude fazer meu filme dos Novos Mutantes e estou orgulhoso dele. O que espero agora é que ele seja bem-sucedido o suficiente para que o estúdio me permita completar uma trilogia. Tenho tudo planejado.”

Um dos adiamentos sofridos pela produção foi que a FOX havia pedido para que Boone adicionasse mais elementos de horror nela, algo que inicialmente ele havia proposto ao estúdio e teve seu pedido recusado, isso motivou um processo de refilmagens, levantando o problema comum do encaixe das agendas do elenco, uma vez que muitos já estavam envolvidos com outros projetos.Em meio a essa confusão, a FOX foi comprada pela Disney e surgiram rumores que a trama pudesse ser ligada de alguma forma ao UCM, o que não foi oficialmente confirmado. Por fim, o filme foi finalizado com características de terror, embora tenha recebido classificação indicativa de 13 anos.

Publicidade - OTZAds

Mas e então, com sorte finalmente veremos “Os Novos Mutantes” vencendo todo esse carma de adiamentos e estreando daqui alguns meses, vocês acreditam que uma trilogia seja possível? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta