Publicidade - OTZAds

Logan| James Mangold fala sobre Charles Xavier no filme

Logan| James Mangold fala sobre Charles Xavier no filme

Como vocês devem saber, o último filme de Hugh Jackman como Wolverine na FOX trouxe elementos completamente diferente dos demais filmes do personagem, revelando um Logan velho e cansado, além de uma trama dramática recheada de violência e momentos emocionantes.

Publicidade - OTZAds

Uma das escolhas mais curiosas e arriscadas do filme foi sem dúvida a doença do Professor Charles Xavier interpretado por Patrick Stewart, que foi revelado como o grande culpado pelas mortes dos X-men. Agora, em uma publicação no twitter, o diretor James Mangold admitiu que ficou surpreso pela FOX ter comprado a ideia:

Publicidade - OTZAds

“Nunca pensei que a ideia de Charles Xavier matando os X-men acidentalmente com um ataque de demência seria aprovada. Ao mesmo tempo, senti que era uma tragédia muito profunda na vida dele. Agradeço pela bravura da FOX e todas as pessoas que abraçaram.”

“Logan” encerrou a trajetória do Wolverine na FOX e foi considerado um dos melhores filmes baseados em quadrinhos do ano de 2017, arrancando muitas lágrimas dos fãs do Carcaju e de Hugh Jackman, que se despedia do personagem após 17 anos. Agora, com a compra da FOX pela Disney, imagina-se que os mutantes do Universo X-men ganharão uma nova adaptação e serão integrados ao UCM.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: