Retorno de Henry Cavill como Superman é “complicado”, segundo THR

Retorno de Henry Cavill como Superman é “complicado”, segundo THR

As últimas semanas têm sido recheadas de novidades no mínimo interessantes para a tribo DCnauta, o famoso Snyder Cut finalmente será lançado já no ano que vem, matando a curiosidade e todo o hype que cerca a versão de “Liga da Justiça” de Zack Snyder; e tudo indica que em breve teremos notícias a respeito do retorno de Henry Cavill ao papel de Superman, já dado como certo de acordo com informações recentemente divulgadas.

Mas, apesar de toda a animação dos fãs, ficou a dúvida de como o Homem de Aço de Henry Cavill será reintroduzido no Universo Cinematográfico da DC depois de todas as mudanças sofridas, incluindo mudanças na abordagem dos filmes e até a troca de Ben Affleck por Robert Pattinson no papel de Batman, um dos três pilares da DC. Rumores indicam que o Superman voltará em um filme de outro personagem e não em uma aventura solo, ao menos não logo de cara, e as apostas são em Adão Negro, Shazam!2 e Aquaman 2, contudo segundo o The Hollywood Reporter, as coisas não serão tão simples assim.

O site destaca que existem sim conversas a respeito, mas que tudo está no plano das ideias e não existem negociações em andamento, e que o Superman não está incluso em nenhum roteiro escrito das produções, ou seja, seriam necessárias alterações nas tramas dos filmes, o que pode gerar algumas complicações:

“A situação com Henry Cavill e Superman é… complicada. Algumas fontes dizem que ele não está em negociações para nenhuma participação especial. E atualmente o personagem não está em nenhum roteiro escrito, nem em “Adão Negro”, “The Batman” ou o filme do Flash que era mais óbvio. Este último seria fácil de introduzí-lo. Mas há sim interesses e ideias, conversas sobre como ele poderia retornar ao papel.”

Como você deve ter notado, o THR não cita Shazam!2, o que pode significar alguma esperança ou simplesmente um esquecimento mesmo. Fato é que já era óbvio que o retorno do ator não seria tão simples assim, afinal nada nesse meio é, mas todos estamos torcendo para que a Warner Bros encontre a melhor forma de trazer Cavill de volta e, de certa forma, reestruturar seu universo compartilhado de filmes, o que ficaria difícil se continuassem ignorando a existência do maior herói da DC e o centro da famosa trindade da editora. Resta esperar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s