Publicidade - OTZAds

Warner planeja novo projeto com Arlequina, segundo Jeremy Conrad

Warner planeja novo projeto com Arlequina, segundo Jeremy Conrad

Desde sua estreia nos cinemas no filme Esquadrão Suicida de 2016, a Arlequina de Margot Robbie ganhou fama e espaço no meio cinematográfico e do entretenimento em geral, sendo uma das personagens da DC Comics mais comentadas e queridas pelos fãs desde então. O sucesso culminou em diversos projetos incluindo a namorada (agora ex) do Coringa, desde uma série animada no DC Universe até o mais recente projeto nos cinemas Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

Publicidade - OTZAds

Fato é que o último filme não rendeu grandes quantias em bilheteria para a Warner Bros, embora tenha sido considerado por muitos um bom filme. Mas parece que o baixo faturamento não afetou a imagem da personagem e ela pode estar prestes a ganhar uma nova aventura nas telonas.

Como sabemos, um novo filme do Esquadrão Suicida está em desenvolvimento e estreará no ano que vem, contando com Harley mais uma vez na equipe de super-vilões comandada por Amanda Waller; Margot Robbie segue interpretando a personagem que transita entre a vilania e o anti-heroísmo e James Gunn assume a direção da franquia. Entretanto não é só isso, segundo o jornalista Jeremy Conrad do DCEU Mythic, a Warner segue interessada na Arlequina e está discutindo um novo projeto para ela. Ele também deixa claro que Sereias de Gotham pode estar na lista de possibilidades, unindo Harley Quinn a uma nova equipe feminina com Mulher-Gato e Hera Venenosa. Será mesmo?

Publicidade - OTZAds

Jeremy também indica que esse novo projeto pode acontecer em 2022, caso a Warner consiga restabelecer a ordem de suas produções após a paralisação causada pelo Coronavírus. Vale ressaltar que as informações seguem no campo das especulações e nada foi oficialmente confirmado, portanto vamos com calma, cadetes!

Publicidade - OTZAds

A pergunta é: gostariam de ver mais uma aventura da Arlequina de Margot Robbie nos cinemas? Um novo filme em equipe ou um longa solo? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: