Publicidade - OTZAds

Batwoman| Ruby Rose fala pela primeira vez sobre sua saída da série

Batwoman| Ruby Rose fala pela primeira vez sobre sua saída da série

Semana passada, uma notícia chocou os fãs da DC e todos que acompanham o chamado Arrowverso da CW, Ruby Rose anunciou sua saída repentina da série “Batwoman”, da qual era a protagonista.

Publicidade - OTZAds

Surgiram muitos rumores e especulações a respeito de quais seriam as motivações de Ruby para tomar a decisão, e tudo estaria ligado ao acidente que a atriz sofreu durante as gravações da primeira temporada da série que quase a deixou paraplégica. Contudo, ele manteve-se em silêncio, vindo a comentar a saída somente agora:

Publicidade - OTZAds

Com um vídeo de despedida repleno de cenas da série focada na Mulher Morcego e muita emoção, ela legendou:

Publicidade - OTZAds

Obrigado a todos por terem participado dessa jornada”, escreve Rose. ”Se eu mencionasse a todos, seriam 1000 tags… mas obrigado ao elenco, equipe, produtores e estúdio. Não foi uma decisão fácil, mas quem sabe, sabe… eu não queria não reconhecer todos os envolvidos e quão grande isso foi para a TV e para a nossa comunidade. Fiquei em silêncio porque essa é a minha escolha por enquanto, mas sei que adoro todos vocês. Tenho certeza de que a próxima temporada também será incrível. Muitos beijos, estou pendurando o capuz e a capa.

Embora tenham surgido algumas candidatas, ainda não foi feito o anúncio oficial a respeito de quem irá assumir o papel, mas a segunda temporada da série segue confirmada para 2021 e deve fazer um crossover com a estreante Superman & Lois.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: