“Labirinto, a Magia do Tempo” ganhará sequência dirigida por Scott Derrickson

“Labirinto, a Magia do Tempo” ganhará sequência dirigida por Scott Derrickson

Um dos grandes clássicos do cinema dos anos 80 está prestes a retornar às telonas depois de mais de 30 anos. Segundo o Deadline, “Labirinto, a Magia do Tempo” tem um continuação em desenvolvimento pela TriStar Pictures, subsidiária da Sony, e contará com a direção de Scott Derrickson, diretor do primeiro filme do Doutor Estranho para o Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo o portal, o novo filme continuará os eventos do primeiro longa, que narrava a aventura da jovem Sarah interpretada por Jennifer Connolly mergulhando em um mundo de fantasias para salvar seu irmão do vilão Jareth, vivido por ninguém menos que a lenda da música universal David Bowie. Durante essa aventura, Sarah conhece criaturas fantásticas e precisa enfrentar desafios inimagináveis para chegar ao castelo do rei.

O roteiro da sequência ficará por conta de Maggie Levin (Into the Dark, My Valentine) e a produção será de Brian Henson e Lisa Henson, herdeiros de Jim Henson. Também é imaginado que os bonecos animatrônicos, muito utilizados na época e que ajudaram o filme original a se tornar um grande sucesso, também retornem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s