Publicidade - OTZAds

Batwoman| Ruby Rose abandona a série; CW busca substituta

Batwoman| Ruby Rose abandona a série; CW busca substituta

Dois dias após a exibição do episódio final da primeira temporada de Batwoman na CW, a série baseada nos quadrinhos da DC Comics sofre uma dura perda: a protagonista, intérprete de Kate Kane, acaba de anunciar que não retornará para a segunda temporada já confirmada pelo canal.

Publicidade - OTZAds

Em uma nota oficial, Ruby Rose confirma a saída e agradece a oportunidade, mas não esclarece o motivo da decisão:

Publicidade - OTZAds

“Tomei a difícil escolha de não retornar na próxima temporada de ‘Batwoman’. Tenho muito respeito pelo elenco, equipe e todos os outros envolvidos na produção da série. Mal posso expressar minha gratidão pela oportunidade, especialmente para Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries. Foi uma oportunidade incrível fazer parte do Universo DC, que vem sendo construído lindamente nos últimos anos. Obrigado Mark Pedowitz e Peter Roth. Obrigado Warner Bros. e CW por terem acreditado no meu potencial. Obrigado a todos que fizeram a primeira temporada um sucesso. Sou mais do que grata.”

A CW também confirmou que está em busca de uma substituta para Ruby e que a segunda temporada segue confirmada, afirmando que o anúncio oficial acontecerá “nos próximos meses”. Vale lembrar que Ruby Rose sofreu um acidente durante as filmagens da primeira temporada da série, precisando inclusive passar por uma cirurgia na coluna, correndo o risco de ficar paraplégica; muitos acreditam que o ocorrido pode ter influenciado na saída da atriz.

Publicidade - OTZAds

Fato é que “Batwoman” faz parte da continuidade do chamado Arrowverso, expandindo ainda mais o universo dos personagens da DC Comics na tela da Cw; a primeira temporada da série inclusive começou a esclarecer alguns mistérios envolvendo o sumiço de Bruce Wayne, o Batman, e certamente a segundo trará novas informações. A pergunta que fica é: quem assumirá o lugar de Ruby Rose?

Um comentário em “Batwoman| Ruby Rose abandona a série; CW busca substituta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: