Gregory Tyree Boyce, de Crepúsculo, e namorada são encontrados mortos

O ator da Saga Crepúsculo Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, e sua namorada Natalie Adepoju foram encontrados mortos na casa dele em Las Vegas. A divulgação da morte do intérprete de Tyler Crowley nos filmes protagonizados por Robert Pattinson e Kristen Stewart ocorre exatos cinco dias após o ocorrido em 13 de maio de 2020.

Gregory Tyree Boyce e Kristen Stewart em uma cena de Crepúsculo (Foto: Divulgação)

Segundo informações exclusivas do site E! o primo de Gregory desconfiou que algo pudesse estar errado com ele ao ver o carro do ator na garagem de sua casa, sendo que ele deveria estar em Los Angeles, foi quando ele os encontrou.

O ator havia se mudado para Las Vegas para ajudar a mãe e se deslocava para Los Angeles com frequência para atuar em novos projetos e ver a filha de um relacionamento anterior. Natalie também tinha um filho e sua família lamentou a perda nas redes sociais:

“Natalie tinha tanta vida para viver [e] estamos tristes que sua vida foi interrompida. Natalie deixa para trás seu primeiro e único bebê, Egypt, seu pai, dois irmãos e uma irmã e uma série de familiares e amigos que a amam muito”

Gregory completou 30 anos em dezembro e, na época, publicou um texto emocionado comemorando a data:

“Em determinado ponto, eu não achava que ia chegar aos 30 anos. Ao longo dos anos, como todo mundo, cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias em que apenas reflito sobre os grandes (erros). Que hora de estar vivo.  Vamos fazer o resto desses anos os melhores”

As causas das mortes ainda não foram divulgadas até o fechamento dessa matéria. Fica aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs do jovem casal.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s