Disney começa a reabrir seus parques com novas diretrizes

Disney começa a reabrir seus parques com novas diretrizes

À medida que a pandemia de COVID-19 vai sendo controlada nos países pelo mundo, as grandes empresas vão se preparando para retomar as atividades, entre elas, a gigante multimercados Disney. Em um recente post em seu blog, o executivo do Disney Parks Matt Simon revelou a reabertura gradual do Walt Disney World Resort, começando pela Disney Springs, um complexo de lojas e restaurantes em Orlando, na Flórida.

Já na próxima quarta-feira o espaço de consumo volta a funcionar, entretanto novas regras também começam a valer obedecendo as normas estabelecidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde) para o combate e prevenção do coronavírus. Segundo o próprio Matt Simon as máscaras de imunização passam a ser obrigatórias tanto para funcionários quanto para consumidores. Além disso, todos terão que passar por exames de temperatura logo na entrada e aqueles com temperaturas acima do comum (37 °C) não terão o acesso permitido.

A Disney também anunciou que reduzirá o número de pessoas em seus parques, tomando medidas de distanciamento social adequado em suas filas e reduzindo horários de funcionamento para que os funcionários possam higienizar as dependências com maior profundidade:

“Tudo o que estamos fazendo durante esse período sem precedentes está a serviço de nossos convidados, membros do elenco e participantes operacionais de terceiros, que também seguirão essas novas diretrizes em seus locais”, diz Simon. “Estamos monitorando constantemente as condições e as melhores práticas, e continuamos aprendendo todos os dias com as autoridades sanitárias e governamentais. Como resultado, nossas mudanças operacionais e medidas de segurança podem mudar de tempos em tempos à medida que as circunstâncias evoluem. Queremos entregar toda a magia Disney que você conhece e ama com segurança, como sempre, nossa principal prioridade.”

Depois que a economia da Flórida começou a reabrir, a Disney tem se movimentado para a abertura de suas empresas e parceiras, e no dia 27, a Disney planeja reabrir o World of Disney, o Marketplace Co-Op e o D-Luxe Burger, apenas com pedidos móveis. A Shanghai Disneyland reabriu no início desta semana com medidas de segurança semelhantes em vigor e os ingressos esgotaram quase imediatamente. Enfim, pouco a pouco, o mundo procura retomar as atividades normais e reconstruir a economia depois da paralisação imposta pelo surto de COVID-19.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s